Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um dos mais procurados e queridinhos, veja porque:

Para quem não sabe KAJAL é a mesma coisa que Lápis de olho e/ou Delineador

Eu sempre amei olhos bem pretos e delineados, mas nunca podia usar muito por ter alergia e além disto uso lentes de contato, o que aumentava aida mais o incômodo nos meus olhos. Foi quando eu soube que minha sogra usava, fiquei ansiosa para conhecer, então me enviaram e eu usei. ahhh... Gente eu ameeeei! 
Não me deu alergia, não irritou nem um pouquinho meus olhos por causa das lentes, sem falar que a pigmentação é uma das melhores que tem e é súper macio, não precisa exercer força para ficar bem preto, dura muito tempo e não sai na água.Acabou meu SOFRIMENTO!!! rs

Ele é uma pasta de ervas finas medicinais, por isto ele é hipoalergênico e dá uma sensação de descanso nos olhos. 
 
Kajal em Pó - Preto - PRONTA ENTREGA!!esse aki  e em pó 




Ele é súper pigmentado, tem uma duração ótima e pode ser usado de várias formas, além de ser súper fácil de ser aplicado. 


Delineador Cremoso em Lata - PRONTA ENTREGA!!   Delineador Cremoso em Lata 


Delineador Cremoso - PRONTA ENTREGA!!     Delineador Cremoso -  


LÁPIS KAJAL (100% Natural e Original) - PRONTA ENTREGA!!              LÁPIS KAJAL (100% Natural e Original 





Muito fácil de usar:

1- Como lápis de olho normal ( é até mais fácil por deslizar muito e ser muito pigmentado)

2- Como delineador (muito fácil de esfumar)

3- Como sombra (por ser muito macio pode-se usar para esfumar os cantos dos olhos, danto um toque todo especial em sua make up)

4- E muito mais... conforme a criatividade





Quero lembrar que tem 5 opções da mesma marca, alguns com aplicadores de alta definição, que facilita a aplicação tanto na linha d'água, quando para delinear com um traço bem fino.

Você pode encontrar na Loja Menina Rosa - AQUI por preços muito bons, vale a pena conferir.
Ahhh e ainda tem uma super PROMOÇÃO na compra de dois ou mais produtos da mesma marca. Aproveitem!! 
PRONTA ENTREGA e Frete a R$6,00 para todo o Brasil, com até 4 unidades.

 Comprando com o meu código tem desconto!

Código:BELEZA DA MULHER


"tem outras coisas também na Loja Menina Rosa, pincéis
,
máscaras, Paletas de Sombras e Corretivos etc. aproveite 

logo as promoções, e eu fosse vocês corria lá agora!"

.


"Eu copiei a matéria feita no Blog Menina Rosa"

olha aki o link da loja 

:http://maquiagemmeninarosa.loja2.com.br

Gente la na loja também tem :

Paleta de Corretivos 15 Cores + Jogo de Pincéis 7 peçaskit Paleta 56 cores + Jogo Pincéis 7 pçs + Delineador em Gel     Sombras Gliter e Cintilantes - UNIDADE                                    

1 comentários:

Unknown disse...

:c