Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Olhos pequenos: Na dobra das pálpebras e do meio delas em direção aos cantos externos, use tons escuros. Nos cantos internos e no centro, aplique sombra clara para abrir os olhos. Esfume levemente a sombra escura nos cantos externos inferiores dos cílios.
Olhos redondos: Aplique suavemente uma sombra em tom médio nos cantos internos e um pouco mais forte nos cantos externos para amendoar os olhos. Usando a mesma sombra, aplique nos cantos exteriores e sob os cílios inferiores. Nas sobrancelhas, use um iluminador.
Olhos caídos: Com uma sombra escura, levante os cantos externos em direção ao final da sobrancelha. Evite os traços de sombra delineando o contorno dos olhos para não acentuar o formato caído.
Olhos salientes: Com uma sombra escura, crie uma curvatura cobrindo toda a pálpebra até a região da dobra, começando nos cantos internos e reforçando o tom escuro dos externos. Use tom claro junto às sobrancelhas.
Olhos juntos: Para separá-los, use sombra clara no canto interno, na raiz dos cílios e sob as sobrancelhas. Escolha tons mais escuros para aplicar nos cantos externos.
Olhos separados: Use tons mais escuros nos cantos internos junto à raiz dos cílios, clareando em direção aos cantos externos e esfume na dobra da pálpebra.

0 comentários: