Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012

sombra compacta é a mais comum e a de melhor fixação. Quanto mais clara for a sombra, mais fácil de usar. O mais indicado é aplicar com pincel de esponjinha. As sombras cremosas são aconselháveis para a noite, pois são muito brilhantes. Aplique-a com um pincel e espalhe com o dedo para não ficar concentrada em apenas uma região.
lápis-sombra é prático e ótimo para ser levado na bolsa, principalmente para retoques. Por ser muito cremoso, pode ser espalhado com a ponta dos dedos. Se sua pele for oleosa, passe pó nas pálpebras antes da sombra.

Mais dicas

Quem tem rugas ao redor dos olhos deve evitar as sombras brilhantes e apostar nas sombras opacas, que ajudam a disfarçar esses problemas. Nunca ultrapasse o limite das sobrancelhas, pois a sombra permite alongar um pouco os olhos. Escolha sempre tons próximos na hora de misturar as sombras, sobrepor cores diferentes pode ser arriscado. A parte externa logo abaixo das sobrancelhas é a única região que pode abusar do brilho e apenas em ocasiões sofisticadas.

0 comentários: