Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O verão 2013 promete esbanjar estilo com a cartela da vez: Os tons fluorescentes! Seja nos acessórios ou peças específicas do vestuário, as nuances muito saturadas prometem injetar energia extra à produções que certamente não passam despercebidas.
.
A dica é apostar em gradações diferentes, da esmaecida à “cheguei”, e ainda evitar excessos de cor nas estampas. Para compor, prefira peças clássicas do closet feminino, como as tradicionais camisas ou blazers que em nuances fluo propõe um toque moderno ao visual.
.

.
E por que não aderir a tendência através de detalhes, como os acessórios?! Aposta para uma produção de sucesso, eles complementam e protagonizam o visual esbanjando estilo com ar despojado. Confira duas opções da coleção de verão 2013 da My Gloss para a tendência!
.
.
.
Note a versatilidade do brinco e das pulseiras fluo em amarelo e rosa com detalhes em spike que promete marcar presença na estação das temperaturas altas, além de iluminar produções muito democráticas, os acessórios ainda propõe um toque divertido ao look. Repletos de estilo, não?
.

0 comentários: