Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Lindaaas, hoje vou mostrar uma maquiagem muuuito linda para vocês!
Teremos hoje aqui no blog, uma maquiagem verde que eu vi na net !
É uma maquiagem em degradê super legal, fácil e rapidinho de fazer. eu achei i a cor verde, que acho maravilhosa, mas se desejarem, podem trocar a cor, basta seguir os passos.

Para fazer essa maquiagem lindona, vamos precisar de:
-Sombra Verde Claro
-Sombra Verde Escuro
-Sombra Preta
-Rímel Preto
Vamos começar a maquiagem então!!
Após preparar a pele, vamos começar passando uma sombra verde claro no cantinho interno até a metade da pálpebra móvel.
Depois, do canto externo, aplique uma sombra verde escuro, ou um tom mais forte que o outro verde. Mescle as duas cores para ficar bem natural.

Passe a sombra verde escuro e a sombra preta por cima, rente aos cílios inferiores.
Com a sombra preta, faça um traço e um “puxadinho” até o canto externo da pálpebra.
Esse puxadinho na maquiagem é bom para termos uma noção do limite para aplicar a sombra, e ficar retinho.
Agora, puxando do traço, aplique sombra preta no cantinho externo e em todo o côncavo da pálpebra móvel.
Mescle todas as cores. Passe a sombra verde escuro um pouco acima da sombra preta, para aparecer bem o tom verde.
Finalize a maquiagem com bastante rímel preto e pronto!!

Reparem que passei um blush bronze liiindo…eu adoro!
Ah, e para finalizar completamente a maquiagem, apliquei um batom cor de boca.
Abaixo na foto eu e a Aline, uma maquiou a outra, e logo vou mostrar o passo a passo da minhamaquiagem também, com tons de pink (amooo)!
Eu adorei essa maquiagem! O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Bjooooos pikena julliana

0 comentários: