Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
UNHAS

1-Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama?
Impala,acho que duram mais nas minhas unhas

2-compridas ou curtas?
Cumpridas,sempre roia minhas unhas,mas agora estou deixando elas crescerem

3-Claros ou escuros?
Com certeza claro ! tipo azul rosa etc 


4-Com ou sem florzinha?
Com floziinha ! fica maas bonitinho *-*

MAQUIAGEM

1-Bronzer ou Blush?
Blush !seila fica bonitinho rosinha kkkk

2-Máscara ou Delineador?
Máscara,deixa meus olhos mais ''visíveis''

3-Corretivo ou Base?
Corretivo,base está me deixando com muita acne

4-Sombras coloridas ou Sombras neutras?
coliridas !destacam de llonge 

5-Pincel ou esponjinhas?

Pincel,espalha melhor



CORPO
1-Perfume ou Body splash?
Perfume,me deixa mais livre de usar cremes corporais,apesar de gostar muito

2-Manteiga ou Hidratante?
Hidratante,porque uso sempre após o banho,em pequena quantidade,por ser mais ''líquido''

3-Sabonete em barra ou líquido?
Sabonete Barra ,porque é bem melhor 
CABELOS
1-Enrolados ou lisos?
o meu e andulado mas eu prefiro lisos

2-Rabo de cavalo ou Coque?
Coque,porque no dia a dia,é muito chato ficar arrumando o cabelo toda hora,principalmente se vc tem cabelo cumprido

3-Spray ou Gel?
Gel,acho que com pouco produto,ele a fixa bem no meu cabelo

4- Curto ou Cumprido?
os dois
5- Claro ou escuro?
Escuro,pelo menos é o que combina comigo



PERGUNTAS ALEATÓRIAS 


1-Chuva ou sol?
Sool vc pode ir pra piscina e chuva tem que fica dentro d ecasa e tlls' 


2-Verão ou Inverno?
Verão

3-Primavera ou Outono?
Primavera

4-Chocolate ou Baunilha?
Chocolate,amo o sabor,mas não como todos os dias,engorada muitoooo,kkkkkkkkkk




Espero que tenham gostado da Tag,um beijo e fiquem com Deus!!
Amanhã tem post no blog,não percam!

0 comentários: