Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Nada mais inspirador do que o street style para aderir novas tendências, não é mesmo? Com foco especial na beleza confira as principais tendências de maquiagem de Londres, Ibiza, Melbourne e Tóquio!
.
Cílios adornados
.
.
.
Protagonista do look, os cílios postiços aplicados em cima e embaixo em formas inesperadas marcaram presença em Londres e Ibiza combinados à delineadores marcantes, sem sombra nos olhos.
.
Lábios excêntricos
.
.
O preto mate revelou ser uma ótima opção para esbanjar estilo combinado a um rosto mais limpo e natural. Para injetar altas doses fashionistas, algumas adeptas apostaram nas tatoos temporárias de lábios.
.
Enfeites
.
.
.
Com apelo hippie e boêmio, cristais são aplicados no rosto assim como pontos coloridos em vermelho, amarelo e turquesa, sem falar é claro dos headbands inusitados que adornaram as ruas de Ibiza.
.
Sobrancelhas marcantes 
.
.
.
Sobrancelhas marcantes e definidas com lápis injetaram altas doses de personalidade nas ruas de Londres. Com formatos  em linha reta, curvada ou arqueada.
.
Lábios coloridos
.
.
.
Com acabamento mate, os lábios ressurgiram em vermelho, laranja e fúcsia, combinados a rostos naturais, com pouca cor nos olhos e bochechas.
 .

0 comentários: