Seguidores

Visitantes

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Olá meninas, hoje venho compartilhar com vocês minhas experiências com essa bendita pele oleosa, sei que assim como eu  muitas sofrem com esse mal, parece uma produção de óleo constante, sofremos não  é? 
E olha que tenho amigas que tem a pele seca e reclamam,nuss,rsrs
O fato é que na minha busca constante por produtos pra controlar a oleosidade tenho encontrado resultados positivos e negativos, hoje com certeza vou compartilhar os positivos com vocês.
Primeiramente a  limpeza da pele é  fundamental, e principalmente com produtos especificos para a pele oleosa, por isso indico o adstrigente clean e clear, esse produto é ótimo.

Tanto o Tônico quanto o Adstringente complementam a limpeza da pele, retiram resíduos difíceis de sair e resíduos que possam ter restado de produtos de limpeza, preparando a pele para os produtos da etapa de tratamento. Porém, o adstringente, além das funções comuns aos tônicos, fecha temporariamente os poros, ajudando a controlar a oleosidade da pele.
Aqui na minha cidade custou  R$16,46 


Informações do  Produto:


Clean & Clear adstringente limpeza profunda é eficiente no combate diário da oleosidade da pele e limpa profundamente os poros, removendo impurezas e evitando acúmulo de resíduos nos poros. Deixa sobre a pele um ingrediente ativo que dia após dia, ajuda na prevenção do  acne.


Outro achado maravilhoso para remover a oleosidade da pele, são os  lenços de papel antibrilho da pele, Mary Kay. Eles são MARAVILHOSOS, retira a oleosidade da pele sem remover a maquiagem.


0 comentários: